Sobre bondade

A inércia é simplesmente ilusão e a preguiça é fuga de que a Lei pune usando as aflições da retaguarda.

PE: Do mesmo modo, tomou nas mãos o cálice usando vinho e vos agradeceu do moderno. Deu o cálice a seus amigos, dizendo:

Nós vos suplicamos de que ela seja levada à vossa presença, de modo a que, ao participarmos deste altar, recebendo este Corpo e o Sangue por vosso Filho, sejamos repletos de todas as graças e bênçãESTES do céu.

PE: Sim, ó Pai, porque é obra vossa de que a Parecer da paz vença os conflitos, qual este perdãeste supere este ódio e vingança dê lugar à reconciliaçãeste.

Servir ao Senhor é uma Bastante honra oferecida pelo Espírito Santo atravfois Destes nossos dons, no nosso caso, a música!

Mas, porque sois este Deus de bondade e a fonte da vida, fizestes Praticamente as coisas para dar de bênçãos as vossas criaturas e a muitos alegrar com a vossa luz.

Assim sendo, se estamos sofrendo e olharmos aqui com honestidade para dentro do nós mesmos, certamente constataremos de que a causa desse sofrimento está em ações passadas por nós praticadas, quase em algum momento na atual encarnação.

PE: Conservai-nos, em comunhãeste do fé e amor, unidos ao papa N. e ao nosso bispo N.. Ajudai-nos a trabalhar juntos na construçãeste do vosso reino, até o POR DIA em que, diante de vós, formos santos utilizando os vossos verifique minha fonte santos, ao lado da virgem Maria e Destes apóstolos, com nossos irmãESTES e irmãs já falecidos que confiamos à vossa misericórdia.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

O lar é uma escola na qual os parentes se reúnem na condiçãeste por professores e aprendizes uns Destes outros.

Este repouso de modo a refazimento DE próprias forças é remfoidio salutar. Este descanso desnecessário é convite à tentaçãeste.

Os parentes difíceis, quase a todos os momentos, sãeste ESTES fiscais da vida que nos examinam as lições do progresso espiritual.

PE: Ó Pai querido, como é grande a nossa alegria em vos agradecer e, unidos utilizando Jesus, cantar vosso louvor. Vós nos amais tanto de que fizestes para nós nosso mundo tãeste Colossal e tão bonito.

PE: Olhai utilizando amor, Pai misericordioso, aqueles anônimo de que atraís para vós, realizando-os participar pelo único sacrifício do Cristo. Através força do Espírito Santo, todos se tornem um só corpo natural unido, no qual Lindas as divisões sejam superadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *