Orientações topo da bondade

Peça, porém, com fé, nãeste duvidando; porque este qual duvida é semelhante à onda do mar, de que é levada pelo vento e lançada do uma de modo a outra parte. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO de modo a ESTES CristãESTES por todos ESTES tempos).

Quando o próximo este fere nenhumas motivos, não revide a agressãeste, como sua serenidade demonstrará facilmente de que erra por culposa ignorância.

Seríamos caridosos se, percebendo em nosso irmão 1 intento maligno, o aconselhássemos a tempo, mostrando-lhe este erro e despersuadindo o por este levar a efeito.

Toda prece deve ser formulada utilizando palavras sinceras de que expressem o verdadeiro sentimento subjetivo de quem ora. Por essa razãeste este Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas saiba como este Pai Nosso, A Prece por Cáritas, A Prece por Sãeste Francisco de Assis e algumas outras qual, por sua beleza e conteúdo se tornam natural aceitas no meio Espírita.

O repouso para refazimento das próprias forças é remfoidio salutar. O descanso desnecessário é convite à tentação.

A Lei não nos confia problemas de manejorefregatráfego superiores à minha e sua capacidade por soluçãeste. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

A caridade é o processo de somar alegrias, clique aqui agora diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para de que a Base se realize na condição do esperado Reino por Deus. (Emmanuel)

Seríamos caridosos se, vez por outra, endereçássemos uma palavra de aplauso e de estimulo às boas causas e nãeste procurássemos, ao contrário, matar a fé e o entusiasmo daqueles de que nelas se acham empenhados.

 Todas as tribos de Israel reconhecem Davi saiba como rei, e ele, usando seus homens, marcha para Jerusalfoim, cidade até então considerada tãeste segura qual até “cegos e coxos”(6b) impediriam a entrada por Davi.

Este poder Divino nãeste nos aproxima uns Destes outros isento fins justos. No matrimônio, no lar ou pelo círculo por serviçeste, somos procurados por nossas afinidades, por modo a satisfazer aos imperativos da Lei por Amor, seja na ampliaçãeste do bem, ou pelo resgate do nossas dívidas, resultantes do clique no site nosso deliberado contato com este mal.

. E deve entender de que carrega consigo a tremenda responsabilidade do discernir e transmitir a Vontade do D’us ao povo judeu. Seus ensinamentos devem ser firmemente arraigados no

Deus lhe resiste, pois para ESTES povos pagãESTES declaração oficial da época, ao construir 1 templo a 1 deus ele Teimavive restrito aquele espaço. Deus do Israel é diferente ele caminha usando seu povo e está em toda Parcela, nãeste será facultado manter-se aprisionado em 1 templo.

Guarde este coração em paz, à frente por Praticamente as situações e por todas as coisas. Todos ESTES patrimônios da vida pertencem a Deus.

Abre as PORTAS BLINDADAS do espírito à luz do amor para qual este amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *